sexta-feira, 3 de outubro de 2014

The Sims 4:Já jogou?

      Hi!Com certeza você já deve ter ouvido falar do novo jogo sobre vida virtual The Sims 4,certo?Em meu antigo blog eu falei um pouco a repeito,porém como agora ele foi lançado e eu comprei,minha opinião se torna mais válida.Quer saber se realmente vale a pena gastar 100 reais(preço do produto)?Eu te falo:Depende das suas condições e ponto de vista.Primeiro que tudo é uma questão de gosto,então você pode ter a placa de vídeo perfeita e achar o jogo um saco.Caso você realmente ache o The Sims 4 divertido,lembre-se de checar os requisitos básicos para ele,pois na maioria dos casos as pessoas compram e o jogo não roda.Aqui vão mais algumas questões:


     Do que se trata o jogo?O que posso fazer nele?:Basicamente,The Sims 4 se trata de criar uma vida virtual.Você pode criar uma família,ser solteiro,arranjar um emprego etc.Ele aproxima bastante da vida real,porém também tem suas maluquices(não vou nem falar da planta-vaca...).

       Qual o custo da versão original?Onde compro?:Existem várias versões originais(normal,deluxe,premium e colecionador),então dependendo de qual você quer o custo vai variar.Qual a diferença?as diferenças são poucas e (em minha opinião),eles não adicionam coisas que realmente irão mudar o sentido do jogo a ponto de termos que gastar (aproximadamente) R$40,00 a mais.O preço da edição original,como já disse anteriormente,é R$100,00.
        
       Posso baixar pirata?:Sim,mas muitos falam que a edição pirata vem com MUITOS bugs que estragam o jogo.

      Site do The sims pra quem quiser acessar: https://www.thesims.com/pt_BR/

  Até a próxima girls! Bjs,Ana Luísa Baldez

                            Fonte imagem:www.hdwallpapersfly.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário