sábado, 11 de outubro de 2014

Taua Grande Hotel:Passeio de bike

 Hey!Me desculpem por não ter postado ontem,é que estou viajando e cheguei tarde.Mas vocês acham mesmo que eu iria abandonar o Universo Tween?Irei fazer 2 postagens hoje para compensar.Bom,ontem no final da tarde deu tempo para uma volta de bicicleta pelo Taua Grande Hotel(hotel em que estou hospedada),e devo dizer que é muito tranquilo.Recomendo para todas as amantes da natureza(ou não,é divertido de qualquer jeito).Você pode dar uma volta no Taua pelas várias trilhas disponíveis,lembrando as bicicletas estão disponíveis para empréstimo aos hóspedes.Eu ia até colocar uma foto minha "bicicletando" pelo resort,porém acho que alguém toda ralada não serve como modelo...Por isso,irei colocar uma foto de "família margarina":

Espero que tenham gostado!Mais tarde tem mais!
           Bjs,Ana Luísa Baldez❤️
Fonte imagem:TripAdivisor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário