segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Wynwood Walls!


Olá, gente! Lembram-se que eu fui pra Miami? Pois então; eu fui à um distrito de arte famoso chamado Wynwood Art District. Embora não curta muito a arte urbana, devo confessar que lá tem uns grafites bem legais para tirar aquela selfie. Outra coisa interessante do local é sua história: o mesmo era um bairro abandonado, porém grafiteiros -muitos deles famosos- resolveram reformá-lo do seu jeito. Contudo, muitos artistas de rua renomados se reuniram especialmente em um canto especifico do distrito, formando as famosas Wynwood Walls.  Abaixo temos algumas foto que tirei lá:




















































Endereço: 2516 NW 2nd Ave, Miami, FL 33127, Estados Unidos

Gostaram? Me arrependi de não ter feito mais fotos, porém eram tantas opções que foi até difícil escolher...
Bjs, Ana Luísa Baldez <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário