quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Brasil X USA

MEU DEUS QUE SAUDADES DE VOCÊS!!!!! 3 meses que eu não posto aqui, mas isso foi meu "período sabático". Enfim, vamos ao que interessa: comparações entre nosso lindo país tropical e o Titio (como diria minha amiga Ariadne, kkkkkk) Sam.

Focus/Fale de Mim  Lógico que eu não podia deixar de mencionar a nova artista mirim, futura Beyoncé Anitta: Melody. Embora essa música já tenha sei lá quantos clipes, claro que a criança iria fazer uma versão Focus, pois isso se baseia em atenção.

Fonte:divulgação


Comida de Hospital Segundo o BuzzFeed, a comida da Califórnia é assim... nem vou colocar a do Brasil :/
California, USA.


Brigadeiro X Cakepop!        Prefiro imensamente brigadeiro, mas isso já é opinião pessoal...
Fonte: tudonocharme.blogspot.com

fonte: grandesonhadora.com


Bem, eu poderia colocar muitos outros ponto, porém o post ficaria infinito caso o fizesse. Qual sua opinião? Quais outras comparações faria? Espero respostas! (espero mesmo, vejo que o blog tem alcance mas vocês são muito tímidos D:)
Bjs, Ana Luísa Baldez ˆ-ˆ

Nenhum comentário:

Postar um comentário