terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Bike-se!

Ois! Não que seja do interesse da alguém, mas semana passada eu fui pra Miami (:D) e tive uma experiência M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ficando longe da Globeleza.
Enfim, lá em Miami eles tem um projeto da citi chamado citibike no qual você pode alugar bicicletas e guardá-las em outros pontos da cidade. Isso pode não parecer novidade para algumas (uma vez que o Itaú também desenvolve este projeto em algumas áreas do Brasil), porém andar de bike nos States  é uma atividade divertida e bastante engraçada. Não acredita? Então parece que terei de contar como foram os meus 30 minutos "bicicletando' na Ocean Drive.

1. Propagandas enganosas


Não sei bem ao certo se é meu gene desengonçado ou o Google imagens responsável por estas realidades tão opostas... para que não manja, OLHA O MEU CABELO! (mas, se não quiser olhar, okay também :)







 2. Aves malvadinhas

O meu irmão é péssimo para gravar, então ele perdeu a melhor parte: esse cara negociando o lanche dele com as aves. Se não tem a melhor parte... qual o motivo deste vídeo ser postado? Simplesmente pelo fato de que ninguém teria acreditado caso eu apenas escrevesse.


PS: Infelizmente (ou felizmente, depende da sua autoridade militar) ninguém tem vestígios de quando eu atropelei uma mulher aparentemente chata, porque isso sim foi engraçado.

E agora? Já temos motivos suficiente? Caso não, aí já é problema teu.
Bjs, Ana Luísa Baldez ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário